FEMPERJ, SINDPOL-RJ e COLPOL-RJ assinam parceria.

A Presidente da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (FEMPERJ), Dra. Lilian Pinho, reuniu-se na última quinta-feira (05/abril), com o Presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro (SINDPOL-RJ), Marcio Garcia Liñares e com o Diretor da Coligação dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro (COLPOL-RJ), Carlos Paiva.

Ao longo do encontro, realizado na sede da FEMPERJ, as instituições assinaram convênio que beneficia os servidores associados do SINDPOL-RJ, COLPOL-RJ  e seus dependentesoferecendo a partir desta data, bolsas de estudos de até 30% em seus cursos presenciais de atualização, capacitação e de pós-graduação, bem como o desconto de 20% para os cursos on line, exclusivamente organizados pelas FEMPERJ.


FEMPERJ consolidou-se como uma das grandes lideranças no campo do ensino jurídico. De acordo com a atual Presidente da FEMPERJ é importante priorizar o desenvolvimento acadêmico dos profissionais ligado a segurança pública não só na área jurídica, mas também no conhecimento como um todo.
 

“A FEMPERJ compartilha conhecimentos e informações, sob o viés acadêmico, pavimentará o caminho para uma Segurança Pública cada vez mais especializada e destacada no cenário nacional. É importante que os servidores de todas as categorias possam ter este espaço intelectual para desenvolver seus projetos e sanar possíveis dúvidas que venham a surgir em sua atuação, à luz da doutrina e jurisprudência, sob a orientação de nosso corpo docente especializado e competente”, destacou.